E assim a vida começa...
A ideia da criação deste blog surge depois de finda uma experiência de 5 anos nas cadeiras da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão da Póvoa de Varzim e Vila do Conde. Meia década a aprender RECURSOS HUMANOS, fora e dentro das salas de aula, que deixam marcas que nos ficam e têm a necessidade de ser expostas. Será, de futuro, este um endereço de pensamentos que nos dizem respeito. Este blog pretende tornar criativa uma área como a dos Recursos Humanos, apresentando-a a quem não a conhece e inovando-a a quem a conhece. Será a marca que ficará.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home