domingo, agosto 29

Campanha "Adopte um Gestor de Recursos Humanos"



É necessário, é urgente. Preocupa-se, organiza-se.

Não tenho dúvidas que existem muitas áreas da nossa sociedade que precisam de um Gestor de Recursos Humanos. Precisam de quem se preocupe com as pessoas que trabalham, de quem consiga organizar o caos, de quem seja polivalente,de quem tenha visão estratégica e crie sinergias, etc.

Eis uma breve lista de alguns sectores e algumas instituições que poderiam aderir a esta campanha:


  • Clubes de Futebol (que falta faria um bom gestor de recursos humanos ao SLB)

  • Bombeiros Voluntários e Sapadores (que falta lhes faz a organização)

  • Instituições de Ensino (escolas, colégios, universidades)

  • Sector Político (seria bom ter políticos com visão estratégica e preocupação com as pessoas) Já existem alguns vereadores de recursos humanos nas câmaras municipais mas faltam mais...

  • Sector Social (um bom gestor de recursos humanos poderia ser capaz de organizar e modernizar as associações, as misericórdias, as organizações não governamentais...)

  • Sector Cultural (rentabilizar e inovar os teatros, os cinemas, os museus...dando mais credibilidade e organização)

E se adoptar um Gestor de Recursos Humanos seja simpático com ele. Trate-o muito bem.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mi liga vai... mi deixe cuidá di você! (parecido!!!!)
vane

5:35 da tarde  
Blogger O Estranho said...

Esta nova campanha de adopção de gestores de recursos humanos tem muito que se lhe diga! Ouvi dizer (de um amigo do primo do vizinho do empregado do imão do responsável por esta campanha) que alguns fundos são desviados para lagosta e caviar! É isto verdade? Gostava ainda de sugerir uma outra vertente para um gestor de recursos humanos - o controlo de personalidades em pessoas com personalidade múltipla. A correcta gestão de todas as pessoas que habitam na cabeça seria muito proveitosa!

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home