E depois do adeus ?
Sexta-feira, 30 de Julho de 2004, foi o nosso primeiro encontro depois de finda a nossa aventura de 5 anos de Recursos Humanos. Agora, que os contactos não se percam e que consigamos ter aprendido com tudo aquilo que passámos (o bom e o mau).
E depois desta sexta-feira outros dias virão...

2 Comments:
Obrigada por tudo o que vivemos. Tudo o que aconteceu na nossa turma jamais esquecerei pois foi tudo isso que nos fez crescer essencialmente como pessoas mas também como profissionais (espero bem!).
O mais difícil já fizemos... o primeiro... e como toda a gente sabe, a primeira vez custa sempre! Por isso, daqui para a frente, novas experiências nos aguardam que espero poder compartilhar e contar convosco.
porque é à mesa que se fazem grandes negócios, sugiro que os mesmos se façam com regularidade....e eu que seja convidada!
Enviar um comentário
<< Home