domingo, agosto 1

Povo Português, Povo Cabo Verdiano


Havia palavras especiais para deixar a pessoas especiais mas que não vão ser aqui escritas porque muito provavelmente estaremos com elas mais cedo ou mais tarde e aí as podemos dizer pessoalmente. No entanto existem duas pessoas que muito provavelmente não voltaremos a ver porque Cabo Verde as espera...a Edna e a Dulcelina.

Muitos de nós vamos lembrar-vos com saudade. Fica a vossa simpatia, a humildade, a alegria mesmo durante os momentos difíceis, a vossa forma típica de falar e, sobretudo, a vossa CORAGEM!

E que um dos próximos jantares seja em Cabo Verde!

2 Comments:

Blogger O Estranho said...

Mariquinha, vem comigo pa Cabo Verde...

9:28 da tarde  
Blogger Bruno said...

:) Acho muito bem! E como que por acidente... descobri: recursos humanos!!!

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home