quinta-feira, setembro 23

Outono marca estas páginas

A 22 de Setembro de 2004 iniciou-se uma nova estação.

O RECURSOSHUMANOSMARCAM apresenta uma nova imagem, a sua imagem para a nova estação.

Vamos a caminho do trabalho, de mais frio, de mais chuva, de mais folhas caídas, de mais roupa...não tarda nada estamos no Natal.

4 Comments:

Blogger O Estranho said...

E depois do Natal a vida continua, inconstante e imprevisível! E quase que adivinho que este blog volta a mudar de imagem! Então, pá, esse blog, pá? Voltei, pá!

12:45 da manhã  
Blogger Nuno said...

Já fazias cá falta!

10:12 da tarde  
Blogger Bruno said...

A minha estação favorita! Olá Nuno!

12:31 da tarde  
Blogger Nuno said...

Olá Rapaz! Espero que esta estação te faça voltar mais vezes... :)

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home