Outono marca estas páginas
A 22 de Setembro de 2004 iniciou-se uma nova estação.
O RECURSOSHUMANOSMARCAM apresenta uma nova imagem, a sua imagem para a nova estação.
Vamos a caminho do trabalho, de mais frio, de mais chuva, de mais folhas caídas, de mais roupa...não tarda nada estamos no Natal.
O RECURSOSHUMANOSMARCAM apresenta uma nova imagem, a sua imagem para a nova estação.
Vamos a caminho do trabalho, de mais frio, de mais chuva, de mais folhas caídas, de mais roupa...não tarda nada estamos no Natal.

4 Comments:
E depois do Natal a vida continua, inconstante e imprevisível! E quase que adivinho que este blog volta a mudar de imagem! Então, pá, esse blog, pá? Voltei, pá!
Já fazias cá falta!
A minha estação favorita! Olá Nuno!
Olá Rapaz! Espero que esta estação te faça voltar mais vezes... :)
Enviar um comentário
<< Home