Provocações aos Bloguistas
"...toda a gente tem um blog. Os blogs tornaram-se uma praga semelhante à dos telemóveis (...) Ter um blog, no entanto, pode ter uma vantagem: como quase todos se tratam por génios uns aos outros, pode ser a única maneira de alguém o considerar um génio."
José de Pina in Nascido para Mandar, 2004

3 Comments:
É verdade. Um dia, resolvi criar um blog. Quase de imediato olhei para a minha imagem reflectida no monitor do meu pc e disse: «eh pá, eu sou um génio!». Ainda tentei enfiar-me numa lampada (o lugar certo para um génio) mas não arranjei nenhuma suficientemente resistente e a conta da electricidade tornar-se-ia insuportável. Mas recomendo Blog a todos os frustrados. O efeito é imediato e duradoiro. Blog reduz a queda de cabelo (não é piada pra ti...) e combate a celulite de forma eficaz. Mas mais importante do que isso, Blog faz de si um génio!
É verdade. Um dia, resolvi criar um blog. Quase de imediato olhei para a minha imagem reflectida no monitor do meu pc e disse: «eh pá, eu sou um génio!». Ainda tentei enfiar-me numa lampada (o lugar certo para um génio) mas não arranjei nenhuma suficientemente resistente e a conta da electricidade tornar-se-ia insuportável. Mas recomendo Blog a todos os frustrados. O efeito é imediato e duradoiro. Blog reduz a queda de cabelo (não é piada pra ti...) e combate a celulite de forma eficaz. Mas mais importante do que isso, Blog faz de si um génio!
Qualquer pessoa pode ter um blog...
Enviar um comentário
<< Home