quinta-feira, setembro 30

Vamos sair...


X Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia, de 8 a 17 de Outubro, no Fórum da Maia.

Rir na companhia de companhias nacionais e estrangeiras.

Festival para Gente Sentada, 1 e 2 de Outubro, em Santa Maria da Feira no Teatro António Lamosos. Dia 1: Rosie Thomas, Sufjan Stevens e Nicolai Dunga. Dia 2: Devendra Banhart, Robert Fisher e Kate Walsh.

Para se ouvir com pleno sentir é necessário a cadeira porque a alma não pode estar a pensar nas pernas (...)


4 Comments:

Blogger Damon said...

No fundo, a vida é um festival internacional de teatro cómico, com um pouco de vinagre, um pouco de pimenta, talvez uma pitadinha de mostarda e muita paprika. Vamos reviver o passado no Forum da Maia?

5:35 da tarde  
Blogger O Estranho said...

Oh pá, sinceramente, pá! Diz lá, quanto te estão eles a pagar pela publicidade?!

3:23 da tarde  
Blogger Bruno said...

:)

5:36 da tarde  
Blogger Nuno said...

Digamos que não estar a pagar nada mas digamos que eu não me importava mesmo nada que me pagassem!!Sai caro manter um weblog desta qualidade :)

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home