Baroff, bolo de aniversário,questionários flurescentes...e agora...Os Matinée
O mais fácil de se fazer é criticar o que outros fazem, todos somos comentadores.
O mais difícil de se fazer é criar e fazê-lo bem.
O mais difícil de se fazer é criar e fazê-lo bem.
E vem-nos à memória uma palavra batida...Parabéns!!

1 Comments:
Em primeiro lugar, queria agradecer a minha presença. Depois, em nome de toda a equipa que produziu e realizou esta matinée, queria agradecer a sua companhia. A si em especial, uma muito boa noite e a continuação de um bom serão com a...
Enviar um comentário
<< Home