terça-feira, novembro 2

Num momento de zapping...


Para que um diálogo exista é preciso primeiro perguntar e depois OUVIR


Frase retirada do fim de um programa da TV5.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O truque está mais em saber escutar do que apenas ouvir... A pergunta, muitas vezes, é desnecessária e inibidora do acto de pôr em comum! (VP)

1:50 da tarde  
Blogger Damon said...

escutar vs. ouvir. fazer obsequio de ver tese de mestrado do Digníssimo Professor Doutor Mestre Sotor Jorge de Marinho, tirada na Universidade Pontifícia (amen) de Santiago de Compostela, c**o! Escutar implica compreensão.

5:43 da tarde  
Blogger Bruno said...

Vim aqui, só mesmo para ter a oportunidade de agradecer a minha presença por estas bandas. Li os posts anteriores pois há ja algum tempo que não aparecia por aqui. ;) um grande abraço.

12:54 da tarde  
Blogger Nuno said...

Mas existem tão poucas pessoas a saber ouvir/escutar...

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home