De Helder Granja...
É a vida... ou a ausência dela
(...) Não são precisos motivos para viver. Não podemos esperar que algo nos venha tirar da cama para enfrentar a vida. A vida é feita de altos e baixos. De desilusões, de angústias, de tristezas, mas também de alegrias, de sorrisos, de elogios, de humor, de felicidade, de amizade, de exultação, de frenesim, de gargalhadas, de abraços, de beijos, de olhos e de amor, inevitavelmente de amor.

2 Comments:
Fizeste-me engolir em seco... Nunca mais é terça-feira...
As verdades são para ser ditas :)
Enviar um comentário
<< Home