quarta-feira, dezembro 8

Outros Recursos Humanos

Durante poucos dias de Novembro, no início do fim e fim de cada um, estivemos reunidos em torno daquilo que foi mais do que um curso, bem mais do que uma boa teoria sobre como criar um programa de formação pela análise de competências. Os efeitos desses dias também aqui se desenvolveram, como aliás se pode ver...E afinal também tinha aderido à tal ideia dos blogs :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigada. (o bom natal fica para daqui a uns dias)
\sofia, oTecto

8:46 da tarde  
Blogger Damon said...

mesmo tendo consciência do apoio incondicional, não deixa de ser curioso que não mencionaste, como tinhas dito, e ao contrário dos outros blogs «próximos», o triste episódio da fnac. curiosamente, mencionaste a fnac mas para publicitar os concertos.

4:16 da tarde  
Blogger Nuno said...

A pressa sempre foi má conselheira e tinha-te ficado bem questionar antes de afirmares/comentar. Eu escolho o meu timing, mas obrigado pelo conselho.

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home