terça-feira, janeiro 4

Como que um comentário pedido...


E agora na nossa rádio é o momento de mais um pedido, de mais música... e é o pedido de uma anónima de Santo Tirso que quer ouvir uma canção de David Fonseca, não interessa qual, para dedicar ao mundo...mas que tal a Haunted Home?...

3 Comments:

Blogger Bruno said...

e a seguir pode ser uma qualquer de adriana calcanhotto.
:)

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo e autor do blogg:
De seguida, vou referir 3 pontos (tal como um famoso político do nosso actual governo em gestão), que considero de extrema importância :) :
Em primeiro lugar, quero agradecer pela tua boa vontade!!!!
Em segundo lugar, a escolha da Haunted Home é de muito bom gosto, a música é uma obra de arte, e não só....
Em terceiro lugar, gostava de sugirir que ouçam o DAVID a cantar em português no cd HUMANOS, com músicas de ANTÓNIO VARIAÇÕES, é LINDO!!!!

Beijinhos da anónima de Santo Tirso

6:42 da tarde  
Blogger Nuno said...

Estão registadas as sugestões! Em breve este vosso blog satisfará todos os vossos pedidos :)

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home