A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
posted by Nuno at 10:01 da tarde
Para quê colorir uma coisa que não existe? Seria atribuir uma importância a algo que não a merece...vane
Enviar um comentário
<< Home
nuno_silvagomes@hotmail.com
Ver o meu perfil completo
1 Comments:
Para quê colorir uma coisa que não existe? Seria atribuir uma importância a algo que não a merece...
vane
Enviar um comentário
<< Home