A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
vemo-nos por cá...ou por aí...
posted by Nuno at 7:17 da tarde
obrigada...vemo-nos concerteza por todo o lado ;)
É um prazer pertencer à comunidade que marca! ;)
Enviar um comentário
<< Home
nuno_silvagomes@hotmail.com
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
obrigada...
vemo-nos concerteza por todo o lado ;)
É um prazer pertencer à comunidade que marca! ;)
Enviar um comentário
<< Home