Sondagem RH Marcam – voz ao povo
Quem seria o melhor Primeiro-Ministro para Portugal?
Voto A – Ana Gomes
todos os portugueses passariam a ser brutos.
Voto B – Paulo Portas
todos os portugueses passariam a usar boné todos os dias.
Voto C – Francisco Louça
todos os portugueses usariam roupas muito coloridas todos os dias.
Voto D – Jerónimo de Sousa
todos os portugueses passariam a ter aulas de dança gratuitamente.
Voto E – Manuel Monteiro
todos os portugueses passariam a usar óculos grandes.
Voto F - Marques Mendes
todos os portugueses passariam a andar de joelhos.
O vosso voto é fundamental, tentem não abster-se, Obrigado!
Voto A – Ana Gomes
todos os portugueses passariam a ser brutos.
Voto B – Paulo Portas
todos os portugueses passariam a usar boné todos os dias.
Voto C – Francisco Louça
todos os portugueses usariam roupas muito coloridas todos os dias.
Voto D – Jerónimo de Sousa
todos os portugueses passariam a ter aulas de dança gratuitamente.
Voto E – Manuel Monteiro
todos os portugueses passariam a usar óculos grandes.
Voto F - Marques Mendes
todos os portugueses passariam a andar de joelhos.
O vosso voto é fundamental, tentem não abster-se, Obrigado!

6 Comments:
Acho que o voto no francisco louçã seria o melhor: seria bonito ver os portugueses vestidos com cores alegres todos os dias. afinal, nada melhor para tirar o país da depressão...
carla
Oh pá, a escolha é difícil, mas acho que escolho o Jerónimo de Sousa (esse senhor é porteiro do PCP, não é? Ai Odete, não andasses tu perdida pelo teatro, já ele tinha voltado para o buraco de onde saiu!!!). Nunca soube dançar e assim sempre aprendia! O francisco Louçã, não! Que horror, roupa colorida! Lá se ia o meu guarda-fatos tricolor: preto, cinzento e azul!
O meu voto vai ter que ser em branco porque as opções que colocas à disposição deixam-me bruta, com vontade de usar boné colorido nas minhas aulas de dança gratuitas e com necessidade de colocar os meus óculos grandes para andar de joelhos....
vane
Porque não uma sondagem acerca dos vários tipos de portugueses que vão votar? ... Desafio à tipologia!
vane
E não é que me inspiraste...:)
E não é que me inspiraste?...:)
Enviar um comentário
<< Home