A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
posted by Nuno at 9:49 da manhã
Pior é ter um galo no quintal do vizinho que te acorda às 5 da manhã
Deve ser uma diversão :)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
quando morava com a minha avó também havia um galo no quintalejo da vizinha de baixo. era um chato sim senhor. um grande galo, é o que é.também sei o que é não ter horários fixos... coragem e muito café é o que te desejo ;)
E já cá canta um café:)
Enviar um comentário
<< Home
nuno_silvagomes@hotmail.com
Ver o meu perfil completo
6 Comments:
Pior é ter um galo no quintal do vizinho que te acorda às 5 da manhã
Deve ser uma diversão :)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
quando morava com a minha avó também havia um galo no quintalejo da vizinha de baixo. era um chato sim senhor. um grande galo, é o que é.
também sei o que é não ter horários fixos... coragem e muito café é o que te desejo ;)
E já cá canta um café:)
Enviar um comentário
<< Home