terça-feira, março 8

Mais um dia em que os horários mudam...

(fossem só os horários)

That's Work!...

6 Comments:

Blogger Lino Gomes said...

Pior é ter um galo no quintal do vizinho que te acorda às 5 da manhã

1:14 da tarde  
Blogger Nuno said...

Deve ser uma diversão :)

3:49 da tarde  
Blogger Nuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:49 da tarde  
Blogger Nuno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:50 da tarde  
Blogger polegar said...

quando morava com a minha avó também havia um galo no quintalejo da vizinha de baixo. era um chato sim senhor. um grande galo, é o que é.
também sei o que é não ter horários fixos... coragem e muito café é o que te desejo ;)

11:20 da manhã  
Blogger Nuno said...

E já cá canta um café:)

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home