terça-feira, março 1

Nortadas de Lugares

Foram muitos os lugares deste Norte...

Desta cidade que respira, deste vento frio que gela e deste mar nobre que envolve.

Permanecem os sagrados lugares...

Os lugares do crescimento, do conhecimento da amizade.

Jamais desaparecerão as pessoas...

As que ocuparam os lugares, que fizeram abraços e partilharam momentos a pensar.

Haverá sempre lugar para ruas, avenidas, praças...

Haverá sempre lugar para recordar e criar novos lugares.

1 Comments:

Blogger Lino Gomes said...

Ao norte há sempre muito a sentir, dizer, viver.

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home