Nortadas de Lugares
Foram muitos os lugares deste Norte...
Desta cidade que respira, deste vento frio que gela e deste mar nobre que envolve.
Permanecem os sagrados lugares...
Os lugares do crescimento, do conhecimento da amizade.
Jamais desaparecerão as pessoas...
As que ocuparam os lugares, que fizeram abraços e partilharam momentos a pensar.
Haverá sempre lugar para ruas, avenidas, praças...
Desta cidade que respira, deste vento frio que gela e deste mar nobre que envolve.
Permanecem os sagrados lugares...
Os lugares do crescimento, do conhecimento da amizade.
Jamais desaparecerão as pessoas...
As que ocuparam os lugares, que fizeram abraços e partilharam momentos a pensar.
Haverá sempre lugar para ruas, avenidas, praças...
Haverá sempre lugar para recordar e criar novos lugares.

1 Comments:
Ao norte há sempre muito a sentir, dizer, viver.
Enviar um comentário
<< Home