domingo, março 20

A Primavera Marca-nos

2 Comments:

Blogger polegar said...

marca, pois! é o tempo das papoilas, das florinhas selvagens em geral, do verde, do azul e do vento morno que apela à pele à mostra. pena é a chuva que chegou fora de tempo...

11:08 da manhã  
Blogger Nuno said...

Nem mais...já se previa que viesse fora do tempo.Também or aqui está tudo mais verde e selvagem...

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home