quinta-feira, março 31

Querem que as pessoas comecem por se conhecer bem. Mas se o ser humano fosse vocacionado para o conhecido, acasalaria com irmãos, tios e primos, como os gatos. Que nem por isso, aliás, parecem ser particularmente íntimos uns dos outros.

(Inês Pedrosa, 2003)

4 Comments:

Blogger O Estranho said...

Mas que observação tão curiosa! Achei piada ao texto. Tenho que ver se me emprestam alguma coisa dela para ler. O "Fazes-me falta" é bom?

11:49 da manhã  
Blogger Nuno said...

Eu gostei bastantes, aliás gosto muito da forma como escreve.Tem pensamentos muito curiosos e uma escrita acessível!

12:05 da tarde  
Blogger Bruno said...

:)

5:59 da tarde  
Blogger polegar said...

perspectiva estranha. e, no entanto... não é que ela tem razão? mas eu tenho um problema: eu gosto de pessoas...

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home