Querem que as pessoas comecem por se conhecer bem. Mas se o ser humano fosse vocacionado para o conhecido, acasalaria com irmãos, tios e primos, como os gatos. Que nem por isso, aliás, parecem ser particularmente íntimos uns dos outros.
(Inês Pedrosa, 2003)

4 Comments:
Mas que observação tão curiosa! Achei piada ao texto. Tenho que ver se me emprestam alguma coisa dela para ler. O "Fazes-me falta" é bom?
Eu gostei bastantes, aliás gosto muito da forma como escreve.Tem pensamentos muito curiosos e uma escrita acessível!
:)
perspectiva estranha. e, no entanto... não é que ela tem razão? mas eu tenho um problema: eu gosto de pessoas...
Enviar um comentário
<< Home