sexta-feira, abril 15

De um comentário deixado em outro lugar...


São tantas as vezes em que não sabemos (e é tão bom não saber tudo!Mas agora insistem em que temos de saber tudo e de tudo!!).

2 Comments:

Blogger Damon said...

e tudi tudi tudi... :-)

3:06 da manhã  
Blogger polegar said...

grande verdade... é bom não saber tudo, mas às vezes aprender é um caminho tortuoso, que deixa marcas, e barra caminhos por onde não se pode regressar... a melhores dias, a novos ventos... (e obrigada pela tua presença constante... ;)

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home