De um comentário deixado em outro lugar...
São tantas as vezes em que não sabemos (e é tão bom não saber tudo!Mas agora insistem em que temos de saber tudo e de tudo!!).
A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
2 Comments:
e tudi tudi tudi... :-)
grande verdade... é bom não saber tudo, mas às vezes aprender é um caminho tortuoso, que deixa marcas, e barra caminhos por onde não se pode regressar... a melhores dias, a novos ventos... (e obrigada pela tua presença constante... ;)
Enviar um comentário
<< Home