De Vaclav Havel...
Porque a questão que importa colocar é se o futuro brihante está realmente assim, sempre, tão distante. E se, pelo contrário, já estivesse aqui há muito tempo, e apenas a nossa cegueira nos tivesse impedido de o ver ao nosso redor e dentro de nós, e nos tivesse impedido de o desenvolver?

5 Comments:
Pois ... antes demais era bom perceber o que é a felicidade ...
e se o futuro não é mais do que a sombra do passado ....
Tu não me digas que o filho da mãe do futuro brilhante é só isto!!! Olha, tanta espera para nada! Então onde é que está a fama e o dinheiro?! Isso é que é importante!
e se...? e se...? e se nos deixássemos de e ses...?
se o futuro é isto, façamos disto uma coisa digna, que senão anda tudo em depressão... ;)
polegar
a partir de hoje acabaram-se os ses neste blog :)
Enviar um comentário
<< Home