quarta-feira, abril 20

De Vaclav Havel...


Porque a questão que importa colocar é se o futuro brihante está realmente assim, sempre, tão distante. E se, pelo contrário, já estivesse aqui há muito tempo, e apenas a nossa cegueira nos tivesse impedido de o ver ao nosso redor e dentro de nós, e nos tivesse impedido de o desenvolver?

5 Comments:

Blogger Lino Gomes said...

Pois ... antes demais era bom perceber o que é a felicidade ...

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e se o futuro não é mais do que a sombra do passado ....

4:53 da tarde  
Blogger O Estranho said...

Tu não me digas que o filho da mãe do futuro brilhante é só isto!!! Olha, tanta espera para nada! Então onde é que está a fama e o dinheiro?! Isso é que é importante!

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e se...? e se...? e se nos deixássemos de e ses...?

se o futuro é isto, façamos disto uma coisa digna, que senão anda tudo em depressão... ;)

polegar

12:52 da tarde  
Blogger Nuno said...

a partir de hoje acabaram-se os ses neste blog :)

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home