Dias de uma empresa pública portuguesa
Dia de despertador avariado
Dia de muito, muito trânsito
Dia de muita, muita reflexão sobre a vida
Dia de ponte
Dia de greve
Dia de baixa
Dia de subsídio de doença
Dia de jantar da secção
Dia de aniversário do chefe da secção
Dia de novo governo
Dia de recepção ao novo chefe de secção
Dia de falha do sistema informático
Dia de reclamações, requisições, arquivações, carimbações
Dia de ponte
Dia de greve
Dia de baixa
Dia de subida de escalão
. . .

3 Comments:
Dia do não fazer nada ...
Dia do mandar o chefe ir dar uma volta ao bilhar grande por não nos ter pago o almoço...
dia de coçar a genitália, esqueceste-te da genitália!!! ;)
Enviar um comentário
<< Home