Uma cantiga d’amigo...de Cátimo Clasco
Foste, filha, a uma disco*
E rasgaste o vestidinho.
Curtiste bué**
Mas pisaram-te o pé
E foste embora, mas é***
Foste, filha, abanar o pacote****
E rompeste o teu saiote.
Curtiste bué
Mas pisaram-te o pé
E foste embora, mas é!
E rasgaste o vestidinho
Que te pôs feita tolinha.
Curtiste bué
Mas pisaram-te o pé
E foste embora, mas é!
E rompeste o teu saiote
Que te pôs a dar o mote.
Curtiste bué
Mas pisaram-te o pé
E foste embora, mas é!
*espaço de baile moderno
**divertiste-te muito
***porque era melhor ir indo
**divertiste-te muito
***porque era melhor ir indo
****abanar o rabinho
(de outros tempos e outras pessoas)

3 Comments:
bem apanhado, sim senhor!
muito obrigado pela referencia... isso é dos tempos medievais...
e uns k's em tudo quanto é q? ...
Enviar um comentário
<< Home