2005 - 31º Campeonato
11 anos depois regressa pela 31º vez a taça de campeão nacional ao SLB.
Como todo e qualquer adepto a alegria é muita, já era merecido este momento para os milhões (para quem ainda duvide) de benfiquistas do nosso país e os que estão no estrangeiro. E quando falo em estrangeiro não me refiro à cidade do Porto, que para pena de alguns não tem muralhas.
É tão bom poder ter a liberdade de festejar mesmo que na casa de outro clube, como foi o caso do Boavista. Parabéns aos desportistas.
É tão triste ter que assistir ao desespero de alguns portistas que sentem a necessidade de se afirmar pela violência e pela arrogância. Os acontecimentos de ontem na Av. Aliados envergonham mais uma vez a cidade do Porto, e torna assim mais complicado querer ser-se evoluído e cosmopolita nesta cidade.
Mas acima de tudo o que fica para a história é a nossa Vitória!!!
(uti - de volta às vitórias)

4 Comments:
NÃO TÊM NADA QUE AGRADECER!!!!
VIVA O PORTO!!!QUE SÓ NÃO FOI CAMPEÃO PORQUE NÃO QUIS!!!
vane
Oh pá, que chatice... Nuvens de pó a varrer o país, este cheiro a mofo... Mas o que incomoda mais é que, pronto, lá vamos ter de aturar os Benfiquistas a cantar "Campeões, campeões..."
Parabéns, sr. Nuno gomes.
corremos como loucos por uma das maiores avenidas do mundo e o vento que sentimos na cara tinha o sabor da liberdade de sermos vencedores. houve quem nos tentasse tirar esse direito, "alugando" a praça... da liberdade. mas quero acreditar que aquilo não eram portistas. eram apenas capangas de um presidente senil...
a uti está de volta às vitórias, caraaaaaaago!
Enviar um comentário
<< Home