De Júlio Machado Vaz, in Estes Difíceis Amores (2002)
(...) Sempre o disse: não acredito na felicidade.
Apenas em momentos felizes, instantes ou períodos em que o mundo nos parece respeitar os sonhos.
A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
2 Comments:
pois... grandes verdades, é o que é... um beijo, bom fim de semana
A felicidade deveria existir sempre!
No entanto é um estado de alma que nos presenteia apenas em alguns momentos. Devemos pois saborear bem esses!
Aproveito para agradecer as palavras simpáticas (http://joseantoniocampos.blogspot.com) e dizer que conto contigo no dia 18 de Maio no Auditório da ESEIG para mais um (o VII) Encontro de RH!
Aliás, ... conto com todos!!!
Enviar um comentário
<< Home