sexta-feira, maio 6

De Júlio Machado Vaz, in Estes Difíceis Amores (2002)

(...) Sempre o disse: não acredito na felicidade.
Apenas em momentos felizes, instantes ou períodos em que o mundo nos parece respeitar os sonhos.

2 Comments:

Blogger polegar said...

pois... grandes verdades, é o que é... um beijo, bom fim de semana

6:11 da tarde  
Anonymous José Campos said...

A felicidade deveria existir sempre!
No entanto é um estado de alma que nos presenteia apenas em alguns momentos. Devemos pois saborear bem esses!

Aproveito para agradecer as palavras simpáticas (http://joseantoniocampos.blogspot.com) e dizer que conto contigo no dia 18 de Maio no Auditório da ESEIG para mais um (o VII) Encontro de RH!

Aliás, ... conto com todos!!!

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home