segunda-feira, maio 30

Estamos todos a ver a tua vida aqui do alto do Sonho


Não, não dá para dizer que o relógio está a funcionar ao contrário.
Não dá para fazer parar a terra.
Não dá para expressar todo um olhar de um corpo que concretiza o seu sonho.

A vida repete sempre as mesmas palavras.
Eternas palavras.

O sonho está ái.
Não dá para parar agora de correr.

3 Comments:

Blogger O Estranho said...

A minha vida?! Não, desculpa, mas não dá! Vai lá ver coisa mais interessante, vá, vai lá...

10:48 da tarde  
Blogger polegar said...

então não paremos de correr. todos juntos é mais fácil ;)

3:07 da tarde  
Blogger Nuno said...

se é...

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home