1995 – os habitantes do sonho
Lembrança. Das vidas que se cruzaram no espaço.
Lembrança. Da amizade, a estrela guia.
Toda uma enorme lembrança do que soubemos ser.
A permutação de todos os diferentes momentos é... SAUDADE.
A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
3 Comments:
saudade dos putos que das noites dias de céu limpo e dos dias noites de luar. que faziam do pó brilho e das ventoínhas, máquinas de extracção da lotaria. que fazia de uma cave um palácio. 1995 foi um bom ano sem dúvida...
faltava um "faziam"...
saudade dos putos que das noites faziam dias de céu limpo e dos dias noites de luar. que faziam do pó brilho e das ventoínhas, máquinas de extracção da lotaria. que fazia de uma cave um palácio. 1995 foi um bom ano sem dúvida...
gosto desses putos... conheci uns parecidos. que construíam casas em bancos de jardins, trocavam pedras como tesouros.
saudade é sempre bom, sinal de que há algo bom a recordar
Enviar um comentário
<< Home