quarta-feira, junho 1

1995 – os habitantes do sonho



Lembrança. Das vidas que se cruzaram no espaço.
Lembrança. Da amizade, a estrela guia.

Toda uma enorme lembrança do que soubemos ser.

A permutação de todos os diferentes momentos é... SAUDADE.

3 Comments:

Blogger Damon said...

saudade dos putos que das noites dias de céu limpo e dos dias noites de luar. que faziam do pó brilho e das ventoínhas, máquinas de extracção da lotaria. que fazia de uma cave um palácio. 1995 foi um bom ano sem dúvida...

4:54 da tarde  
Blogger Damon said...

faltava um "faziam"...

saudade dos putos que das noites faziam dias de céu limpo e dos dias noites de luar. que faziam do pó brilho e das ventoínhas, máquinas de extracção da lotaria. que fazia de uma cave um palácio. 1995 foi um bom ano sem dúvida...

4:55 da tarde  
Anonymous polegar said...

gosto desses putos... conheci uns parecidos. que construíam casas em bancos de jardins, trocavam pedras como tesouros.
saudade é sempre bom, sinal de que há algo bom a recordar

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home