360º
Prestes a fazer um ano, o RECURSOS HUMANOS MARCAM, voltam a mudar de template porque assim foi durante cada uma das estações do ano. Agora um blog mais suave, a preparar-se para o calor e principalmente para as mudanças que hão de chegar.
Obrigado pela presença de todos os que por aqui têm passado!

4 Comments:
Ena, realmente que mudança radical! Caro colega, temos que comemorar juntos o 1º aniversario dos nossos blogs criados quase ao mesmo tempo!
é verdade!aliás qdo criaste o teu blog deste-me um impulso para a criação do meu...:) havemos de comemorar...temos que pensar nisso!!
Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, e, especialmente, muitos anos de vida.
Obrigada pela companhia.
vane
parabéns! e assim está fresquinho. parece uma casinha alentejana, um quarto azul onde no centro um mosquiteiro branco por cima da cama convida a uma sesta numa tarde de verão...
já tou a divagar... nota-se q não vou ter férias, não nota?
Enviar um comentário
<< Home