quarta-feira, junho 22

Casual Day


Aquele dia em que os profissionais “empresariais” vestem a pele de profissionais “casuais”, em que tudo é levado a sério mas com a roupagem de tá-se bem. É uma ideia original, menos mal.
Mas e se em vez disso dessemos vida aos papeís e eles podessem voar, abrissemos todas as janelas e deixassemos entrar ar puro, carimbassemos as cabeças dos directores com o símbolo de proibido falar, criassemos uma happy hour com bar aberto na esquina ao lado, brincassemos ao “divertido” em vez do habitual ao “sério”...

3 Comments:

Blogger Manel said...

Bolas, hj fui ver o meu novo posto de trabalho de calções e sapatilhas e senti-me um extraterrestre...

12:44 da tarde  
Anonymous polegar said...

casual friday é de uma parvoíce... até porque os "senhores do fato" parecem totós, sem saber como se mexer no escritório e uns com os outros com calças de ganga... só se for no campo de golf e aí n é ganga... o bom das empresas pequenas e pobrezinhas é que podes (posso) andar descalça pela alcatifa eheheh

3:49 da tarde  
Blogger Nuno said...

:)

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home