A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
posted by Nuno at 4:15 da tarde
Ainda esta semana tive a sorte de usufruir desse lugar fantástico enquanto fazia a minha corridinha ... delicioso!
Ainda hoje, fui aí comer um gelado...:)
há anos que não vou aí... saudades...
estás oficialmente convidada por mim (e a este convite penso que outros, como o blog estranho e o blog staringatthesea se associam) :)
:) eya!!
Bora lá todos para a foz, mandar piropos de uma expresso!
Enviar um comentário
<< Home
nuno_silvagomes@hotmail.com
Ver o meu perfil completo
6 Comments:
Ainda esta semana tive a sorte de usufruir desse lugar fantástico enquanto fazia a minha corridinha ... delicioso!
Ainda hoje, fui aí comer um gelado...
:)
há anos que não vou aí... saudades...
estás oficialmente convidada por mim (e a este convite penso que outros, como o blog estranho e o blog staringatthesea se associam) :)
:) eya!!
Bora lá todos para a foz, mandar piropos de uma expresso!
Enviar um comentário
<< Home