quinta-feira, junho 9

GO



O Punto dos arranques, dos recuos, das declarações, das pedras da praia armazenadas, das cassetes prescritas para momentos de efectiva comoção, dos berros de alegria, das desafinações totais, das esperas, das entregas, do tabelier estragado, do rádio não roubado, do casaco roubado, dos riscos feitos à entrada da garagem, das muitas viagens na IC1, das noites não dormidas, do puxador da porta de trás que deixou de fechar sozinho, de todos aos saltos lá dentro, das curvas apertadas, da limpeza por dentro e da sujidade por fora, da matrícula que levou tempo a decorar, do guarda-chuva na mala (no inverno), da areia (no verão), dos passeios e paragens pela Foz, da chave deixada na fechadura, das portas deixadas abertas...

3 Comments:

Blogger polegar said...

ah, como reconheço os sintomas... tenho um vitara igual. o meu pai quer vendê-lo, mas e vontade?

3:20 da tarde  
Blogger Lino Gomes said...

Mudaste de carro foi ? De onde vem este tributo às 4 rodas?

1:35 da tarde  
Blogger Nuno said...

não mudei de carro, mas como tenho falado mais de carros ultimamente lembrei-me de me lembrar do meu...:)

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home