Enfim...
para as discussões,
para as habituais desilusões,
para os executivos pior do que chatos,
para o raio do governo e dos políticos,
para o Presidente da República pastel,
para as inflexibilidades,
para a falta de pontualidade dos portugueses,
para as filas no trânsito,
para a falta de tempo,
para as piadinhas sem piada mas que temos que nos rir,
para os telejonais e telenovelas da TVI - mas que praga!,
para os telefonemas menos bons,
...to be continued...

3 Comments:
Oh amigo, temos que combinar um dia destes e ir a qualquer lado fazer qualquer coisa! Já há algum tempo que não nos sentamos para falar calmamente...
Também acho mesmo...já lá vai algum tempo...
enfim... ;)
Enviar um comentário
<< Home