terça-feira, julho 5

Enfim...


para as discussões,
para as habituais desilusões,
para os executivos pior do que chatos,
para o raio do governo e dos políticos,
para o Presidente da República pastel,
para as inflexibilidades,
para a falta de pontualidade dos portugueses,
para as filas no trânsito,
para a falta de tempo,
para as piadinhas sem piada mas que temos que nos rir,
para os telejonais e telenovelas da TVI - mas que praga!,
para os telefonemas menos bons,

...to be continued...

3 Comments:

Blogger O Estranho said...

Oh amigo, temos que combinar um dia destes e ir a qualquer lado fazer qualquer coisa! Já há algum tempo que não nos sentamos para falar calmamente...

11:07 da tarde  
Blogger Nuno said...

Também acho mesmo...já lá vai algum tempo...

9:59 da manhã  
Blogger polegar said...

enfim... ;)

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home