Eu nasci loira

…mas o cabelo escureceu, as sobrancelhas também e agora pinto para ser loira.
…queria ter nascido em Espanha e agora pago para ir para lá de férias, pelo menos isso!
…tenho 3 telemóveis mas só um é que funciona.
…tenho sentido de humor, riu-me das piadas que dizem sobre nós, as loiras, embora não as perceba.
…procuro ter opinião própria influenciada sobretudo pelos outros.
…gosto de ler, escrever, ouvir boa música…leio o 24 horas, escrevo sobre coisas banais e adoro portugueses a cantar em brasileiro.
…gostava de ter nascido outra vez!

2 Comments:
saiu-te algum tiro pela culatra? :P
:)
Enviar um comentário
<< Home