quinta-feira, julho 7

Eu nasci loira


…mas o cabelo escureceu, as sobrancelhas também e agora pinto para ser loira.

…queria ter nascido em Espanha e agora pago para ir para lá de férias, pelo menos isso!

…tenho 3 telemóveis mas só um é que funciona.

…tenho sentido de humor, riu-me das piadas que dizem sobre nós, as loiras, embora não as perceba.

…procuro ter opinião própria influenciada sobretudo pelos outros.

…gosto de ler, escrever, ouvir boa música…leio o 24 horas, escrevo sobre coisas banais e adoro portugueses a cantar em brasileiro.

…gostava de ter nascido outra vez!

2 Comments:

Anonymous polegar said...

saiu-te algum tiro pela culatra? :P

6:01 da tarde  
Blogger Bruno said...

:)

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home