A expressão maior do mundo somos nós. Somos o nascimento contínuo e a presença diária. Marcamos.
posted by Nuno at 9:55 da manhã
Ei, raptaste o cãozinho da Scotex?! Como se vai chamar? Dartacão?
ooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhtambém queroooooooooooooooooooobuáháháháaaaaaa
estranho, (limpando as lágrimas) - snif - é nitidamente um Godofredo!
é uma cadelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) já a questionar o sexo desde pequena...
Pintarola di Luna...
pintassilga!
Enviar um comentário
<< Home
nuno_silvagomes@hotmail.com
Ver o meu perfil completo
6 Comments:
Ei, raptaste o cãozinho da Scotex?! Como se vai chamar? Dartacão?
ooooooooooooooooooohhhhhhhhhhh
também queroooooooooooooooooooo
buáháháháaaaaaa
estranho, (limpando as lágrimas) - snif - é nitidamente um Godofredo!
é uma cadelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) já a questionar o sexo desde pequena...
Pintarola di Luna...
pintassilga!
Enviar um comentário
<< Home