quarta-feira, julho 27

há sempre lugar para mais alguém


6 Comments:

Blogger O Estranho said...

Ei, raptaste o cãozinho da Scotex?! Como se vai chamar? Dartacão?

11:10 da manhã  
Blogger polegar said...

ooooooooooooooooooohhhhhhhhhhh
também queroooooooooooooooooooo
buáháháháaaaaaa

11:22 da manhã  
Blogger polegar said...

estranho, (limpando as lágrimas) - snif - é nitidamente um Godofredo!

11:22 da manhã  
Blogger Nuno said...

é uma cadelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) já a questionar o sexo desde pequena...

11:57 da manhã  
Blogger Damon said...

Pintarola di Luna...

3:22 da tarde  
Blogger polegar said...

pintassilga!

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home