sexta-feira, julho 15

Marcadamente Estranho

Assim somos.

…Há um quarto estranho, ao cimo de umas escadas estranhas, numa casa estranha de um país estranho de um mundo estranho…

Assim somos.

…desilusões, angústias, tristezas, mas também alegrias, sorrisos, elogios, humor, felicidade, amizade, exultação, frenesim, gargalhadas, abraços, beijos, olhos e amor, inevitavelmente, amor.


.um nada estranho obrigado.

3 Comments:

Blogger O Estranho said...

Estranho, estranho é perder tempo a citar pessoal que faz t-shirts! Bah, cambada de rabetas com a mania da costura!
um grande abraço...

5:31 da tarde  
Blogger polegar said...

hmmm... gosta de costura... tem a mania de desatar a falar francês... hmmm... :P

11:33 da manhã  
Blogger Damon said...

esse gaijo, pa! O Rego e o Neto é que lhe diziam!!! Era uma Appadurai no Dominique que ele até Thussu e nunca mais Wolton a ser o mesmo!

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home