To L
...
A inspiração que sempre é precisa foi tão fácil de encontrar.
Encontrei-a nas palavras que disseste, nas linhas do teu olhar.
E ainda está em aberto...a navegar.
E assim somos navegadores e descobridores
Que iniciámos uma viagem que é feita de imprevistos.
Mas em que juntos, faça o tempo que fizer,
Navegaremos para sempre e descobriremos sempre mais...
E o mar, esse, voltará mais uma vez...e outra...e mais outra
Quantas for preciso, quantas vezes quiser...
Porque as pegadas, aquelas que lá deixamos,
E a rocha, a melhor de todas as que lá estão,
São só nossas e só nós as conhecemos.
A inspiração que sempre é precisa foi tão fácil de encontrar.
Encontrei-a nas palavras que disseste, nas linhas do teu olhar.
E ainda está em aberto...a navegar.
E assim somos navegadores e descobridores
Que iniciámos uma viagem que é feita de imprevistos.
Mas em que juntos, faça o tempo que fizer,
Navegaremos para sempre e descobriremos sempre mais...
E o mar, esse, voltará mais uma vez...e outra...e mais outra
Quantas for preciso, quantas vezes quiser...
Porque as pegadas, aquelas que lá deixamos,
E a rocha, a melhor de todas as que lá estão,
São só nossas e só nós as conhecemos.

4 Comments:
lindo. muito muito lindo.
obrigada por partilhares, por gritares ao mundo esse amor. um beijinho aos dois.
quantas vezes podemos ler um mesmo texto sem perceber que é o mesmo? de todas as vezes nos toca, nos amassa, nos prende, nos surpreende. obrigada, a ti e aà L que merece este momento
Eia, as férias fizeram bem...;)
não há nada melhor do que ter uma verdadeira fonte de inspiração!
Enviar um comentário
<< Home