terça-feira, julho 26

To L

...

A inspiração que sempre é precisa foi tão fácil de encontrar.
Encontrei-a nas palavras que disseste, nas linhas do teu olhar.
E ainda está em aberto...a navegar.

E assim somos navegadores e descobridores
Que iniciámos uma viagem que é feita de imprevistos.
Mas em que juntos, faça o tempo que fizer,
Navegaremos para sempre e descobriremos sempre mais...

E o mar, esse, voltará mais uma vez...e outra...e mais outra
Quantas for preciso, quantas vezes quiser...
Porque as pegadas, aquelas que lá deixamos,
E a rocha, a melhor de todas as que lá estão,
São só nossas e só nós as conhecemos.

4 Comments:

Blogger polegar said...

lindo. muito muito lindo.
obrigada por partilhares, por gritares ao mundo esse amor. um beijinho aos dois.

10:25 da manhã  
Blogger maresia said...

quantas vezes podemos ler um mesmo texto sem perceber que é o mesmo? de todas as vezes nos toca, nos amassa, nos prende, nos surpreende. obrigada, a ti e aà L que merece este momento

4:29 da tarde  
Blogger O Estranho said...

Eia, as férias fizeram bem...;)

5:56 da tarde  
Blogger maçã said...

não há nada melhor do que ter uma verdadeira fonte de inspiração!

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home