sexta-feira, julho 15

Um mar aqui bem perto


Um mar que veio ter a esta praia, de forma diferente da outra que já conta anos…os tais que marcam.

…a tudo o que for festa, romaria, espectáculo de folclore, teatro, manifestação, comício, discurso do padre. E vamo-nos divertir como nunca… mais.

Mais uma vez partilhamos palavras escritas que ao contrário das faladas foram sempre menores…mas marcaram.

«Amanha é uma vida inteira»...


.um obrigado desta praia.

6 Comments:

Blogger O Estranho said...

Pessoal que nem sabe andar em linha recta por causa do que bebe... Pfff!

5:39 da tarde  
Blogger Nuno said...

:)

5:55 da tarde  
Blogger polegar said...

deixá-lo. que se embriague muito, que nos embriaga com palavras bonitas!
nuno: andas numa de homenagens...?

11:34 da manhã  
Blogger Damon said...

obigadinho:)
xou um ximples rapaginho timido que gosta de ir para a paia quando não tá lá ninguém...

(fiz exame há bocado, tenho desconto, não???)

*s e ()s

12:13 da manhã  
Anonymous polegar said...

ó Nuno, onde andas pá, que desapareceste?!?!?!? volta lá, caramba! beijinhos e saudades.

10:25 da manhã  
Blogger Nuno said...

Voltei...sobrevivi aos escombros mas já cá estou ;)

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home