Um mar aqui bem perto

Um mar que veio ter a esta praia, de forma diferente da outra que já conta anos…os tais que marcam.
…a tudo o que for festa, romaria, espectáculo de folclore, teatro, manifestação, comício, discurso do padre. E vamo-nos divertir como nunca… mais.
Mais uma vez partilhamos palavras escritas que ao contrário das faladas foram sempre menores…mas marcaram.
«Amanha é uma vida inteira»...
…a tudo o que for festa, romaria, espectáculo de folclore, teatro, manifestação, comício, discurso do padre. E vamo-nos divertir como nunca… mais.
Mais uma vez partilhamos palavras escritas que ao contrário das faladas foram sempre menores…mas marcaram.
«Amanha é uma vida inteira»...
.um obrigado desta praia.

6 Comments:
Pessoal que nem sabe andar em linha recta por causa do que bebe... Pfff!
:)
deixá-lo. que se embriague muito, que nos embriaga com palavras bonitas!
nuno: andas numa de homenagens...?
obigadinho:)
xou um ximples rapaginho timido que gosta de ir para a paia quando não tá lá ninguém...
(fiz exame há bocado, tenho desconto, não???)
*s e ()s
ó Nuno, onde andas pá, que desapareceste?!?!?!? volta lá, caramba! beijinhos e saudades.
Voltei...sobrevivi aos escombros mas já cá estou ;)
Enviar um comentário
<< Home