Este blog inicia hoje outro caminho
Porque tudo tem um fim mas porque tudo na vida também precisa de renovações, reformulações, novos desafios…o RECURSOS HUMANOS MARCAM fará a sua despedida da blogosfera e dos seus amigos humanos esta semana.
até lá ainda terá vida.

12 Comments:
não gosto disso. mas respeito.
cá estarei, a sugar tudo até à última letra, ao último ponto.
PORQUÊ?
ora, porque...este era o tempo que tinha previsto na minha cabeça para a duração do blogue e porque talvez um dia nasça outro ou algo parecido que tenha mais a ver com aquilo que eu gostava que este blogue fosse.Mas se houver outro ou algo parecido eu reencaminho-vos para lá ;)
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
quem sabe se saires do anonimato eu me explique melhor ;)
NNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não... Oh pá, não!
MAS PORQUÊ?!?!?!?!?!?!
como te disse em privado, acho que um blog é aquilo que quisermos, não nos limita. se já não te apetece seguir o tema recursos humanos, não sigas. é só um título, caramba.
continua a escrever, para ti e para nós.
este mini-clube assim já não terá tanta piada...
é a minha opinião...
fico a pensar ;)
PPPOOORRRQQQUUUUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?
Sim,... porquê?! ;) Estou do lado da Polegar, do Estranho e de todos os anónimos.
Não vás embora ;p
.joana.
obrigado, joana ;P
Very cool design! Useful information. Go on! »
Enviar um comentário
<< Home